Trocas e devoluções

As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto, o primeiro passo é comunicar nosso atendimento através do e-mail falecom@latelier.com.br ou do WhatsApp (11) 94053-8474.


Informações importantes:

- Você pode trocar pelo produto que desejar, desde que este esteja disponível em estoque;

 

- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado;
 

- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto;
 

- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago;
 

- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis;

 

- Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso PREJUDICAR o produto, ele poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente escolhe ficar com o valor do produto como crédito para usar na loja ou pelo reembolso do valor;

- Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção/cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original.